SOLICITA AO PODER EXECUTIVO A DESOBSTRUÇÃO E LIMPEZA DA MANILHA LOCALIZADA NO CRUZAMENTO DA RUA BOM JARDIM COM A RUA PIRACICABA, NO BAIRRO JARDIM OLINDA, NESTE MUNICÍPIO.
A presente Indicação tem por objetivo atender à solicitação dos moradores do bairro Jardim Olinda, especialmente daqueles que residem e circulam nas proximidades do cruzamento da Rua Bom Jardim com a Rua Piracicaba.
A obstrução da manilha prejudica o adequado escoamento das águas pluviais, podendo ocasionar acúmulo de água, alagamentos e transtornos para moradores, pedestres e motoristas, além de contribuir para a deterioração da pavimentação e das condições de trafegabilidade da via.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 16/09/2026 11:23:40 | CADASTRADO | AGENTE: Alfredo Luis Nogueira Gonçalves | CADASTRADO | |
| 16/09/2026 11:32:20 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 17/09/2026 12:26:41 | PAUTA | 0566ª (QUINGENTÉSIMA SEXAGÉSIMA SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 17ª (DÉCIMA SÉTIMA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2026 À 20/12/2026) DE 17 DE SETEMBRO DE 2026 - ORDEM DO DIA mais | ORDEM DO DIA |
O VEREADOR QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO AOS ANSEIOS DA POPULAÇÃO E NA FORMA REGIMENTAL, INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE CABO FRIO QUE, POR MEIO DO ÓRGÃO MUNICIPAL COMPETENTE, SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA A DESOBSTRUÇÃO, LIMPEZA E, SE NECESSÁRIO, MANUTENÇÃO DA MANILHA LOCALIZADA NO CRUZAMENTO DA RUA BOM JARDIM COM A RUA PIRACICABA, NO BAIRRO JARDIM OLINDA, A FIM DE RESTABELECER O ADEQUADO ESCOAMENTO DAS ÁGUAS PLUVIAIS NO LOCAL.