INDICAÇÃO : 0728/2024

Informações da matéria
Autor: JOÃO ROBERTO DE JESUS DA SILVA
Data: 02/12/2024
Visualizações:
Array
Ementa

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO A LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA REDE DE ESGOTO LOCALIZADA NA AVENIDA VEREADOR ANTÔNIO FERREIRA DOS SANTOS, PRÓXIMO AO SUPERMERCADO DIANO, NO BAIRRO BRAGA, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

É de suma importância que seja feita a revisão e limpeza de todas as redes de esgoto do nosso Município, uma vez que os dejetos estão sendo lançados a céu aberto, possivelmente prejudicando a saúde dos moradores e das pessoas devido o odor provocado . Cabe ressaltar que a presença de esgoto a céu aberto torna mais frequente a presença de animais e insetos sinatrópicos (animais silvestres, nativos ou não, que conseguem se adaptar a viver junto ao homem, que muita das vezes veiculam doenças) como: ratos, baratas, moscas, mosquitos, entre outros.
Portanto, solicito o apoio dos Nobres Edis desta Casa Legislativa para o encaminhamento dessa necessária solicitação.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
02/12/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: JOÃO ROBERTO DE JESUS DA SILVA
CADASTRADO   
02/12/2024 09:00:02 ARQUIVO PESQUISA  NADA CONSTA   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ROBERTO JESUS

VEREADOR(A)

PRTB

Autor

Corpo da matéria

O(A) VEREADOR(A) QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE A EXMª SRª. PREFEITA SOLICITANDO, COM URGÊNCIA, A LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA REDE DE ESGOTO LOCALIZADA NA AVENIDA VEREADOR ANTÔNIO FERREIRA DOS SANTOS, PRÓXIMO AO SUPERMERCADO DIANO, NO BAIRRO BRAGA NESTE MUNICÍPIO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON