INDICAÇÃO : 0174/2024

Informações da matéria
Autor: DAVI DOS SANTOS SOUZA
Data: 13/03/2024
Visualizações:
Array
Ementa

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO O RESINAMENTO DOS PISOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PROFESSORA AMENA MAYALL E ALFREDO CASTRO.

Justificativa

A ausência da aplicação da resina tem acarretado significativos transtornos para os funcionários e alunos, que têm enfrentado as adversidades causadas pela poeira proveniente dos pisos de cimento.

É crucial proporcionar um ambiente saudável e propício para o aprendizado. A presença constante de poeira nas instalações escolares compromete a qualidade do ambiente de ensino, afetando tanto o desempenho dos alunos quanto a eficácia do trabalho dos profissionais envolvidos.

A inalação de partículas de poeira pode causar desconforto respiratório e problemas de saúde. Além disso, a presença constante de poeira nos pisos pode prejudicar a limpeza e a manutenção adequadas das instalações, comprometendo o bem-estar geral dos envolvidos no processo educacional.

A constante exposição à poeira pode prejudicar a concentração dos alunos durante as aulas, assim como a produtividade dos funcionários. O resinamento dos pisos é uma medida preventiva que contribuirá significativamente para melhorar as condições de trabalho e estudo.

O resinamento dos pisos não apenas contribuirá para o bem-estar dos envolvidos, mas também prolongará a vida útil das instalações, reduzindo a necessidade de manutenção constante e garantindo um ambiente sustentável a longo prazo.

Dessa forma, solicitamos que a Secretaria Municipal de Educação avalie a situação das escolas Professora Amena Mayall e Alfredo Castro, priorizando a realização do resinamento dos pisos como medida urgente para melhorar as condições de trabalho e estudo. Ressaltamos a importância de investir na qualidade do ambiente escolar em prol do desenvolvimento educacional e da saúde de nossa comunidade.

Certos de sua atenção e compromisso com a educação municipal, agradecemos antecipadamente pela consideração desta indicação.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
13/03/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: DAVI DOS SANTOS SOUZA
CADASTRADO   
13/03/2024 09:00:02 ARQUIVO PESQUISA  NADA CONSTA   
14/03/2024 09:00:04 PAUTA  0365ª (TRICENTÉSIMA SEXAGÉSIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 7º PERÍODO (01/02/2024 A 30/06/2024) DE 14 DE MARÇO DE 2024. - ORDEM DO DIA  mais APROVADO  TRAMITADO PELO PRESIDENTE - OFP Nº 035/2024 - RECEBIDO NA PREFEITURA EM 20/03/2024, POR NATÁLIA DOMINGUES PIMENTEL 
02/01/2025 09:00:06 ENVIADO AO ARQUIVO  PARA ARQUIVAMENTO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

DAVI SOUZA

VEREADOR(A)

PP

Autor

Sessão: 0365/2024 - ORDINÁRIA

Expediente: ORDEM DO DIA

Fase: PAUTA

Situação: APROVADO

Corpo da matéria

O(A) VEREADOR(A) QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE A EXMª SRª. PREFEITA SOLICITANDO A REALIZAÇÃO DO RESINAMENTO DOS PISOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PROFESSORA AMENA MAYALL E ALFREDO CASTRO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_0174_2024_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON