SOLICITA AO PODER EXECUTIVO PROVIDÊNCIAS DE MELHORIAS NO CENTRO EDUCACIONAL PROFª MARLI CAPP, SITUADO NESTE MUNICÍPIO DE CABO FRIO.
O Centro Educacional Profª Marli Capp, localizado na Rua E, Quadra 15, nº 20, bairro Santa Margarida, Cabo Frio – RJ, é uma escola pública municipal, nessa instituição de ensino de educação básica há o funcionamento das etapas de formação de Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA - Educação para Jovens e Adultos. Instituição esta de extrema relevância para o nosso município.
Faz-se necessário reparo e manutenção nos ventiladores das salas de aula do referido Centro Educacional. As salas de aulas encontram-se com apenas um ou nenhum ventilador em funcionamento, salas essas que comportam cerca de 42 alunos, não dando vazão e nem conta de ventilar o ambiente, tornando-o insalubre, em razão disto, diversos alunos têm passado mal pela ausência da devida ventilação, além de prejudicar o processo de aprendizado.
As crianças precisam e têm direito de estarem em um ambiente com conforto e qualidade para que consigam estudar.
A implementação destas melhorias no local proporciona diversos benefícios significativos, tanto para os alunos quanto para os professores.
Sendo estas algumas das razões que nos levaram a apresentar a indicação acima, esperamos pela apreciação e pelo apoio dos Nobres Vereadores, para a devida aprovação.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 05/03/2024 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: CAROLINE MIDORI DA COSTA SILVA | CADASTRADO | |
| 06/03/2024 09:00:02 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 12/03/2024 09:00:04 | PAUTA | 0364ª (TRICENTÉSIMA SEXAGÉSIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 7º PERÍODO (01/02/2024 A 30/06/2024) DE 12 DE MARÇO DE 2024. - ORDEM DO DIA mais | TRAMITAÇÃO | TRAMITADO PELO PRESIDENTE |
| 12/03/2024 09:00:06 | 1ª VOTAÇÃO | APROVADO | OFP Nº 032/2024 | |
| 02/01/2025 09:00:08 | ENVIADO AO ARQUIVO | PARA ARQUIVAMENTO |
A VEREADORA QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE A EXMA. SRA. PREFEITA INDICANDO QUE SEJA VIABILIZADO ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, MELHORIAS NO CENTRO EDUCACIONAL PROFª MARLI CAPP EM CABO FRIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?