SOLICITA AO PODER EXECUTIVO A REFORMA DA PRAÇA MARIA CORINA DE LOURDES, LOCALIZADA NO BAIRRO RECANTO DAS DUNAS, NESTE MUNICÍPIO.
As praças são espaços essenciais para a qualidade de vida da população, proporcionando áreas de lazer, convivência e expressão cultural.
A responsabilidade pela manutenção e revitalização desses espaços é do município, que deverá diagnosticar as necessidades das melhorias estruturais e estéticas a serem implementadas, isso incluirá a gestão eficaz de áreas verdes, equipamentos, iluminação e estruturas, garantindo que a praça permaneça um local seguro e agradável.
A praça Praça Maria Corina de Lourdes, já foi considerada uma das melhores praças de nosso município, e há anos carece de uma reforma geral em sua estrutura, hoje esta totalmente sucateada necessitando de várias intervenções do ente público.
Assim, solicito aos Nobres Colegas a aprovação da aludida proposta, para que o Poder Executivo realize a reforma da Praça Maria Corina de Lourdes, localizada no bairro Recanto das Dunas, neste município.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 01/03/2024 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: RUY SERGIO FRANÇA DE OLIVEIRA | CADASTRADO | |
| 04/03/2024 09:00:02 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 21/03/2024 09:00:04 | PAUTA | 0367ª (TRICENTÉSIMA SEXAGÉSIMA SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 7º PERÍODO (01/02/2024 A 30/06/2024) DE 21 DE MARÇO DE - ORDEM DO DIA mais | APROVADO | TRAMITADO PELO PRESIDENTE - - OFP Nº 038/2024 RECEBIDO NA PREFEITURA EM27/03/2024, POR NATÁLIA DOMINGUES PIMENTEL |
| 02/01/2025 09:00:06 | ENVIADO AO ARQUIVO | PARA ARQUIVAMENTO |
O(A) VEREADOR(A) QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE A EXMª SRª. PREFEITA SOLICITANDO QUE SEJA REALIZADA A REFORMA DA PRAÇA MARIA CORINA DE LOURDES, LOCALIZADA NO BAIRRO RECANTO DAS DUNAS, NESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?