CONCEDE O DIPLOMA JOELMA PEREIRA FIDALGO, EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER ÀS SENHORAS ZILÁ IZABEL DO NASCIMENTO E MARA FERREIRA CANHA.
ZILÁ IZABEL DO NASCIMENTO, nasceu em 3 de dezembro de 1957. Mae de 4 filhos: Wandeson Nascimento, Fabricia Michelle Nascimento, Franklim Nascimento e Maycon Nascimento. Tem nove netos e dois bisnetos.
Há 39 anos, abraçou a fé evangélica, como diaconisa na Assembleia de Deus Ministério de Madureira, situada no Bairro Jardim Esperança, na travessa Apolinário. O nome da rua é uma homenagem ao pai da Senhora Zilá, Apolinário Nascimento.
Sob a liderança do pastor José Carlos Gomes, Zilá liderou diversos departamentos, incluindo os de jovens, adolescentes e senhoras. Atualmente, atua no Projeto Kids, onde ensina os pequeninos a louvar e adorar a Deus conforme os ensinamentos sagrados. É funcionária pública do município desde 1994, quando contratada pelo senhor Jefferson Buitrago. Na mesma época, foi aprovada no concurso público, onde atua com dedicação e comprometimento.
MARA FERREIRA CANHA, nasceu em 1º de setembro de 1954. Viúva, mãe de três filhos e 4 netos. Conheceu Cabo Frio em 2003, quando veio morar na cidade.
Desde 1990, trilha a jornada espiritual como evangélica, buscando sempre fortalecer a fé e servir ao Senhor. Bacharel em teologia e capelania cristã, Mara busca constantemente aprimorar os conhecimentos para melhor servir àqueles que necessitam.
É pastora presidente da Metodista do Avivamento Church, desde 2015, instituição que trabalha incansavelmente para cuidar das vidas, especialmente daqueles que lutam contra vícios e dependência química. Acredita no poder transformador do encontro com Deus e oferece amparo e esperança a todos que precisam.
A sede da igreja fica na Praia do Siqueira. E também tem filial em Unamar. O objetivo é simples, porém grandioso: viver para a obra de Deus e espalhar Sua palavra a todos, especialmente aos mais necessitados.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 27/02/2024 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: JOSIAS ROCHA MEDEIROS | CADASTRADO | |
| 27/02/2024 09:00:02 | 1ª VOTAÇÃO | APROVADO | RESOLUÇÃO Nº 1.547/2024, PUBLICADA NO JORNAL O REGIONAL - EDIÇÃO 1301 - ANO XXIII - DATA: 05/03/2024 | |
| 28/02/2024 09:00:04 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 29/02/2024 09:00:06 | PAUTA | 0361ª (TRICENTÉSIMA SEXAGÉSIMA PRIMEIRA) SESSÃO DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 7º PERÍODO (01/02/2024 A 30/06/2024) DE 29 DE FEVEREIRO DE 2024 . - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE | |
| 09/01/2025 09:00:08 | ENVIADO AO ARQUIVO | PARA ARQUIVAMENTO |
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE:
ART. 1º - FICA CONCEDIDO, NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO 1.080, DE 29 DE MARÇO DE 2010, O DIPLOMA JOELMA PEREIRA FIDALGO ÀS SENHORAS ABAIXO RELACIONADAS:
SENHORA: ZILÁ IZABEL DO NASCIMENTO
SENHORA: MARA FERREIRA CANHA
ART. 2º - OS DIPLOMAS SERÃO ENTREGUES ÀS AGRACIADAS DURANTE A SEMANA EM QUE SE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
ART. 3º - ESTA RESOLUÇÃO ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?