SOLICITA À SENHORA PREFEITA DE CABO FRIO A INDICAÇÃO DA "MOEDA ITAJURU" NO BAIRRO JARDIM PERÓ.
A presente indicação visa gerar qualidade de vida para a população que se encontra em situação de vulnerabilidade. A implementação da Moeda Itajuru no bairro Jardim Peró beneficiará famílias de baixa renda, além de fomentar o comércio local.
É dever do Poder Público promover a equidade entre seus cidadãos. Sendo certo que a partir desse modelo econômico impactos positivos serão gerados para a população que mais necessita e por diversas vezes esquecida.
Portanto, solicito a indicação de uso da Moeda Itajuru no bairro Jardim Peró para que se possa oferecer melhores condições de vida a esses moradores.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 04/12/2023 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: ÁTILA MONTEIRO DE CAMPOS MOTTA | CADASTRADO | |
| 04/12/2023 09:00:02 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 05/12/2023 09:00:04 | PAUTA | 0350ª (TRICENTÉSIMA QUINQUAGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 6º PERÍODO (01/08/2023 A 31/12/2023) DE 5 DE DEZEMBRO DE 2023. - ORDEM DO DIA mais | APROVADO | TRAMITADO PELO PRESIDENTE - OFP Nº 196/2023 |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo Cláudio Bonfim de Castro |
Dd. Governador do Estado do Rio de Janeiro |
Rio de Janeiro |
O VEREADOR QUE SUBSCREVE A PRESENTE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE A EXMA. SRA. PREFEITA SOLICITANDO A INDICAÇÃO DO USO DA MOEDA ITAJURU NO BAIRRO JARDIM PERÓ.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?