SOLICITA AO PODER EXECUTIVO PROVIDÊNCIAS PARA REALIZAR LIMPEZA DE BUEIROS E POÇOS DE VISITA (PVS) NA AV. VEREADOR ANTONIO FERREIRA DOS SANTOS NO BAIRRO DO BRAGA.
É sabido que o Município de Cabo Frio, pela sua localização geográfica, é uma região propensa a fortes chuvas.
Ademais, com as fortes chuvas, a Av. Vereador Antônio Ferreira dos Santos alaga em praticamente em toda sua extensão, trazendo prejuízos a motoristas, transeuntes e moradores que vivem ou necessitam passar por aquela localidade.
O lixo urbano não desaparece em um passe de mágica. Aquilo que é jogado nas ruas da cidade – sacolas plásticas, bitucas, latinhas de alumínio e até restos de alimentos, pode, em algum momento, escoar para os bueiros, provocando o entupimento das redes de águas pluviais.
Por isso a importância da constante limpeza nos bueiros e poços de visita (PVS), a fim de se tentar amenizar o alagamento em dias de chuvas, pelo que conto com a aprovação desta indicação.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 16/05/2022 09:00:00 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 17/05/2022 09:00:02 | PAUTA | 0218ª (DUCENTÉSIMA DÉCIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 3º PERÍODO (01/02/2022 À 15/07/2022) DE 17 DE MAIO DE 2022. - ORDEM DO DIA mais | ORDEM DO DIA | |
| 17/05/2022 09:00:04 | 1ª VOTAÇÃO | APROVADO | OFP Nº 102/2022 |
O VEREADOR QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE AO EXMOº. SENHOR PREFEITO, SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS A FIM DE REALIZAR LIMPEZA DE BUEIROS E POÇOS DE VISITA (PVS) NA AV. VEREADOR ANTÔNIO FERREIRA DOS SANTOS NO BAIRRO DO BRAGA EM CABO FRIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?