SOLICITA AO EXMO. SR. PREFEITO QUE SEJA CONSTRUÍDO UM TELEFÉRICO NO MORRO DA GUIA E A REVITALIZAÇÃO DE SEU ENTORNO, NESTE MUNICÍPIO.
A Indicação da colocação de um teleférico ligando o Morro da Guia a Rua dos Biquínis está justificada em questões fundamentais como o fomento do turismo como instrumento de inclusão e de combate às desigualdades sociais por meio da geração do emprego e renda, incrementando a economia.
Ademais cria todo um entorno de desenvolvimento turístico que é interessante para a cidade.
Neste contexto, o projeto visa otimizar e potencializar o uso do referido local, com vistas a promover as atividades turísticas na cidade de Cabo Frio, além de promover lazer e cultura agregando equipamentos capazes de atrair o turismo de entretenimento e a difusão da cultura através de eventos na área destinada para esse fim (palco multi-uso), Suprir a demanda por espaços físicos de lazer e cultura em um município cuja essência e atividade principal é o turismo.
Neste sentido, solicito a colaboração dos Nobres Pares na aprovação de presente proposta.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 22/01/2021 09:00:00 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA |
O(A) VEREADOR(A) QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE AO EXMº SR. PREFEITO SOLICITANDO QUE SEJA REALIZADA CONSTRUÇÃO UM TELEFÉRICO LIGANDO O MORRO DA GUIA A RUA DOS BIQUÍNIS E SEJA FEITA A REVITALIZAÇÃO DE SEU ENTORNO, NESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?